quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sonhos (realizando e realizado)

 Pois é por coincidência um dos meus primeiros textos, do blog, foi sobre sonhos. E eu gostaria de dividir um sonho que realizei.
 Faz quase 3 anos sou directioner, e no último domingo eu fui no show deles, foi uma das melhores sensações que eu já senti em minha vida. Foram lágrimas e gritos de alegria, eu simplesmente fiquei com um sorriso enorme durante o show inteiro. Me lembro até hoje tudo o que aconteceu, quando ouço uma musica que foi cantada eu fico arrepiada, choro (de vez em quando) e fico sorrindo que nem boba. 
 Ver aqueles cinco garotos que compõem minha vida pertinho de mim, depois de um oceano me separar deles durante todos esses anos, foi uma perfeição. Ninguém é perfeito, porém, eles chegam quase a perfeição. 
 Foram os melhores segundos e as melhores horas da minha vida. 
 Eu não sei descrever a felicidade que senti... Só sei de uma coisa, pode ser meio clichê, mas eu irei amá-los para sempre. Eu nunca irei esquece-los... Eles estão marcando a minha adolescência  
if I die today tell to Simon COwell Thanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário